UM POUQUINHO DE POESIA E ROMANCE

Seu olhar tocou meu olhar e naquele momento compreendi que o vazio em meu peito poderia ser preenchido. Bastou um instante para a luz entrar e fazer mudanças em minha vida.
Meu coração estava despedaçado por causa das traições e desencontros. Minha alma estava amargurada, ferida de morte... Tudo em mim era dor, angustia e desilusão. A porta do meu coração estava fechada para o amor e eu só via engano nos sorrisos que encontrava; até aquele dia quando você me olhou e me sorriu...!
Foi apenas um instante. Porém, compreendi que era por você que eu esperava; que era por você que eu buscava em cada olhar que cruzava o meu, em cada rosto anônimo que passava pelas ruas, que via refletido nas vitrines.
Foi apenas um olhar e todas as portas se abriram, as manhãs se encheram de sol, os dias rejuvenesceram e uma música que fala de amor começou a tocar em minha vida, em meu coração embalando meus sonhos de amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Twitter

CARLOS GAMA Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados